Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bolsa de Pós-Doutorado em Síntese Orgânica

Bolsa de Pós-Doutorado em Síntese Orgânica

O Centro de Excelência para Pesquisa em Química Sustentável (CERSusChem www.cersuschem.ufscar.br), apoiado por FAPESP e GSK, oferece uma bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP para doutores com experiência em Síntese Orgânica.

O bolsista, que poderá ser brasileiro ou estrangeiro altamente qualificado, integrará a equipe de pesquisadores do CERSusChem, localizado no Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os candidatos devem possuir título de Doutor obtido há no máximo 7 (sete) anos, no país ou no exterior, e experiência comprovada no desenvolvimento de reações envolvendo catálise assimétrica. Experiência em língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares também são desejadas.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, com documentação anexa em formato PDF e enviadas aos cuidados da Profa. Arlene G. Corrêa para cersuschem@ufscar.br, até 28 de fevereiro de 2019. Documentos necessários: CV resumido incluindo trabalhos publicados que atestem a capacidade de realização do projeto.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros altamente qualificados. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 7.373,10 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem por objetivo atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Para maiores informações: http://www.fapesp.br/oportunidades/